UNIESP – Guarujá: aluno da FAGU, ator participa de filme nacional
SEXTA-FEIRA, 8 DE MAIO DE 2015

O aluno do 7º semestre do Curso de Pedagogia da Faculdade do Guarujá – FAGU, André Paulo Ferreira, participou das filmagens do longa “Metanoia”. Na trama, o estudante-ator vive o gerente de uma empresa que entrevista o personagem principal da história quando este está à procura de uma colocação profissional.

uniesp-guaruja-filme-metanoiaO filme retrata a história de um rapaz que se envolve com crack através de um amigo e a luta de sua mãe para resgatá-lo do vício e da morte eminente. Gravado no coração de São Paulo/SP, na região conhecida como “Cracolândia”, a obra apresenta cenas de intenso realismo, dando ao espectador uma visão intimista do que passa com um viciado em drogas.

Embora a temática do filme seja bastante complexa pelo envolvimento de questões não somente sociais ou políticas, mas também de ordem familiar, afetiva e pessoal, Metanoia traz uma mensagem de solidariedade para com os que se sentem sozinhos, de fé e de esperança para os que sentem suas forças se esvaindo, mostrando-lhes que, ainda que pareça, o vício não precisa ser o fim.

No elenco estão Caique Oliveira, Einat Falbel, Caio Blat, Solange Couto, Sílvio Guindane, Thogun Teixeira e Lucas Hornos. Uma coprodução entre a Cia. Nissi de Artes e a produtora 4U films, Metanoia é distribuído pela Europa Filmes e tem sua estreia confirmada para 14/05 em cinemas de todo o Brasil.

Para assistir o trailer, clique em https://www.youtube.com/watch?v=NlgFPTXAASw.