UNIESP – Guarujá: atividade de Direito gera ação social na FAGU
SEGUNDA-FEIRA, 27 DE OUTUBRO DE 2014

O Ciclo de Atividades Acadêmicas do Curso de Direito da Faculdade do Guarujá, realizado entre os dias 20 e 21 de outubro passados, contou com palestras dos professores Renato de Simone, Rodrigo Nascimento, Fabrício Leme e Cahuê Talarico, e também com a participação comprometida e cidadã do corpo de alunos, que doou 100 litros de leite a casas assistências da região.

uniesp-fagu-docacao-leiteA coordenadora do Curso de Direito, Ms. Carla Brum Smorigo, promoveu juntamente com a professora Marta Luzia Aziz, a entrega do primeiro lote, composto por 50 litro, ao CESPROM – Centro Scalabriniano de Promoção do Migrante, localizado em Vicente de Carvalho/SP.

Os alunos Rodrigo Campos Pereira (Direito) e Roberto S. Andrade (Pedagogia) auxiliaram na distribuição do produto.