UNIESP – Guarujá: docente da FAGU expõe em evento sobre Direitos Humanos
SEGUNDA-FEIRA, 19 DE MAIO DE 2014

No último dia 16/05, a professora Ms. Cristiane Elias de Campos Pinto, docente do Curso de Direito da Faculdade do Guarujá - FAGU, participou como expositora do evento "Estado, Ética e Direitos Humanos", promovido pela Escola de Humanidades, pelo Grupo de Estudos de História e Filosofia Primavera dos Povos e pela Revista Crítica.

uniesp fagu direitos humanosDurante a atividade, foram discutidos vários temas relacionados à intervenção do Estado na sociedade civil, questões éticas e atualidades de Direitos Humanos, apresentados pelos Professores Ms José Sobreira Júnior e Luís Carlos Pileggi.

Na ocasião, também estiveram presentes alunos e os professores mestres da IES Klim Wertz e Viviane Martins.