UNIESP – Guarujá: Direito e Pedagogia visitam Câmara Municipal
QUARTA-FEIRA, 2 DE ABRIL DE 2014

Os alunos dos Cursos de Direito e de Pedagogia da Faculdade do Guarujá - FAGU, atendendo ao projeto de cunho interdisciplinar organizado pelos professores João Paulo Nathal, Carla Brum Smorigo e Klim Wertz Schender, visitaram em 27/03 último a Câmara Municipal.

uniesp fagu visita camaraRecepcionados nas dependências do plenário municipal pelo presidente da casa, Marcelo Squassoni, e pelos vereadores Gilberto Benzi, Toninho Salgado, Toddy, Nelsinho, Sorriso, Val Advogado, Soares, Nicolaci, China, Elias Primavera, Givaldo e Edilson, os estudantes conheceram as perspectivas políticas de cada um.

Marcelo Squassoni abriu a agenda de trabalhos, permitindo aos acadêmicos questionarem os representantes do povo sobre assuntos políticos que envolvem projetos de obras de infraestrutura e questões sociais atuais e de segurança. Após a elucidação das dúvidas, os discentes elaboraram uma carta-proposta enumerando os anseios de maior evidência social, que foi entregue ao presidente.

A presidência da Câmara elogiou a ação desenvolvida pela FAGU no engajamento do alunado nas questões civis e políticas da cidade do Guarujá/SP, deixando a casa aberta a futuras e profícuas visitas.