UNIESP – Guarujá: alunos e funcionários se divertem no show de Anitta
SEGUNDA-FEIRA, 6 DE JANEIRO DE 2014

A 8ª edição do Verão Jequitimar, evento que reúne grandes nomes da música brasileira no Guarujá/SP conta, pelo segundo ano consecutivo, com o apoio cultural do Grupo Educacional UNIESP.

uniesp fagu show anittaNa abertura da temporada, na noite de 04/01, a cantora Anitta agitou a Arena Jequitimar, localizada na Praia de Pernambuco. Em 1h30 de show, a artista pop cantou os sucessos "Não Para", "Zen", "Menina Má" e, claro, embalou o público ao som de "Prepara..." com o "Show das Poderosas".

Além dessas canções, Anitta acrescentou no repertório hits como “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos, “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia, e “Meu Erro”, dos Paralamas do Sucesso. A apresentação teve ainda a participação especial do MC Sapão.

Por acreditar que educação também se faz com cultura e entretenimento, a UNIESP garantiu a diversão dos alunos e funcionários da Faculdade do Guarujá – FAGU. Animadas para o show da Anitta e alunas do Curso de Administração, Fernanda Tavares Santos e Roseane Santos disseram ser muito importante a oportunidade que a UNIESP proporciona aos estudantes de participar desse evento.

Já o docente do Curso de Administração e Comércio Exterior, Bruno Spagnuolo, acredita que o intuito de levar os alunos é incentivá-los a participar de eventos culturais. “A UNIESP é um dos grandes incentivadores da cultura, principalmente na área musical. Então, nós convidamos os alunos e eles vêm com o maior prazer”, afirmou.

De acordo com o diretor da FAGU, professor Benedito Luiz Franco, o evento do ano passado despertou grande interesse dos alunos. "Esperamos que neste ano a adesão dos alunos seja ainda maior, pois este evento é de grande relevância. Cada ano estão trazendo cantores diferentes e a gente tem aproveitado isso em termos de divulgação da própria faculdade”, comentou o diretor.

Em entrevista exclusiva à TV e à Rádio UNIESP, Anitta revelou que estava muito feliz em participar do Verão Jequitimar 2014 e que este ano será de muito trabalho em razão da gravação de seu DVD, entre outros projetos. “Estou animadíssima”, disse a cantora.

A nova sensação da música brasileira deixou uma mensagem especial a todos da UNIESP. “Eu quero agradecer o carinho e a presença de vocês e parabenizar pelo projeto. Estou muito feliz por fazer parte. Um beijo e sucesso para vocês em 2014”, finalizou.