UNIESP – Guarujá: FAGU reúne Conselho Universitário
QUINTA-FEIRA, 19 DE DEZEMBRO DE 2013

O Conselho Universitário da Faculdade do Guarujá - FAGU se reuniu no último dia 17/12 para deliberar sobre a avaliação das atividades desenvolvidas em 2013, início do planejamento de 2014 e a aprovação do calendário letivo do próximo ano.

Na reunião, os conselheiros ressaltaram os excelentes resultados alcançados em 2013, com destaque para:

As notas 3 concedidas pelo MEC aos Cursos de Direito e Turismo
As três estrelas no Guia do Estudante obtidas pelos Cursos de Administração e Pedagogia
O reconhecimento por parte do MEC dos Cursos de Direito e Comércio Exterior
A qualificação com o estrato 3 pela Qualis-CNPq, atribuído à revista eletrônica “Intr@ciências”.

O planejamento de 2014 foi iniciado e já está em fase de conclusão o novo Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI da FAGU, que vigorará até 2019, bem como os novos Projetos Pedagógicos de todos os cursos. As reuniões de planejamento deverão ocorrer nos âmbitos da Diretoria e das Coordenadorias ao longo de janeiro, e no início de fevereiro com o corpo docente.