UNIESP – Guarujá: sucesso dá o tom de Projeto Interdisciplinar na IES
QUINTA-FEIRA, 14 DE NOVEMBRO DE 2013

O Projeto Interdisciplinar do Curso de Pedagogia da Faculdade do Guarujá - FAGU, que versou sobre o tema “Pluralidade Cultural”, aconteceu nas dependências da instituição entre os dias 04 a 08 de novembro últimos, nos períodos da manhã e da noite.

O desenvolvimento deste trabalho ofereceu aos alunos acesso a importantes recursos à sua formação pessoal e profissional, culminando em apresentações de qualidade que proporcionaram o conhecimento e a valorização da pluralidade do patrimônio cultural brasileiro e de outros povos e nações. O trabalho contemplou ainda as leis 10.639/03 e 11.645/08, que versam sobre o estudo das histórias e das culturas afrobrasileira e indígena nos currículos.

O sucesso do trabalho deve-se à participação coletiva e empenhada dos alunos e à orientação cuidadosa de todo o Colegiado do Curso.