UNIESP – Guarujá: dois cursos da FAGU recebem nota 3 no Enade
QUARTA-FEIRA, 9 DE OUTUBRO DE 2013

A Faculdade do Guarujá - FAGU recebeu, com muita alegria, a informação por parte do Ministério de Educação - MEC de que a unidade teve avaliação nota 3 na edição do Enade/2012 em seus cursos de Direito e Turismo.

“Nossos alunos, professores e coordenadores dos cursos estão de parabéns por esta avaliação, que apenas comprova a qualidade do ensino que oferecemos aos nossos discentes”, comemorou a diretor da unidade, professor Benedito Luiz Franco.

O Enade é uma prova aplicada pelo Governo Federal para verificar o aprendizado de estudantes de graduação, ingressantes e formandos, de acordo com o conteúdo programático de cada curso. Ele avalia, ainda, a qualidade dos cursos e das instituições, sendo obrigatório para quem for selecionado e indispensável para a emissão do histórico escolar.