UNIESP – Guarujá: alunos da FAGU participam de Congresso na Praia Grande/SP
QUARTA-FEIRA, 2 DE OUTUBRO DE 2013

Cerca de 100 alunos participaram do 4º Congresso Temático do Sindicato União dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo, realizado na cidade de Praia Grande/SP na sexta-feira, 27/09. Neste ano. O tema foi “A Justiça no Estado Democrático Social de Direito”.

uniesp fagu congressoAcompanhados pelos professores André Cardoso Berçot, Gustavo Abrahão dos Santos, João Paulo Natal, Nelson Speranza Filho e Klim Wert Schender, discentes de Direito e de Pedagogia assistiram a palestras que aconteceram nos períodos da manhã e da noite.

Os docentes André Cardoso Berçot e Gustavo Abrahão dos Santos foram convidados para comporem a mesa dos trabalhos e tiveram oportunidade de também abordar os temas desenvolvidos naquele congresso.

O transporte dos alunos e professores, por meio de ônibus e vans, foi oferecido pelos organizadores do evento.