•  
 
 
 
 
UNIESP – Guarujá: FAGU expõe Arte Contemporânea na biblioteca
QUINTA-FEIRA, 8 DE AGOSTO DE 2013
 
 

Foi Inaugurada no último dia 26/07 a Exposição de Arte Contemporânea no Espaço Cultural da Biblioteca da Faculdade do Guarujá – FAGU. Fazem parte desta ação obras dos artistas plásticos Jhoni Morgado, Ieda Mussi e Nanda Stefani. A exposição é uma parceria entre a Secretaria de Cultura do Guarujá/SP e a IES.

O Projeto Roteiro das Artes foi implantado pela prefeitura em dezembro de 2010. Desenvolvido pela SMC em parceria com a iniciativa privada, consiste em mostras de artes visuais realizadas em espaços cedidos pelos parceiros. A ação disponibiliza exibições itinerantes de artistas locais em diversos pontos da cidade, além de ampla divulgação na mídia.

A iniciativa se deu através do contato da bibliotecária da FAGU, Kelly Pieroni, com o artista plástico Sérgio Renato Yplinsky. A proposta inicial é utilizar o espaço da biblioteca da FAGU para exposição destas obras, mas não está descartada a hipótese de se utilizar também o hall de entrada para exposição de esculturas. Além da Faculdade do Guarujá, dentre os parceiros estão Hotel Guarujá, Acqua Mundo, Memorial Vertical Guarujá, Parque Itapema Shopping, Ferry Boat´s Plaza.

A visitação é gratuita e está aberta de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 22h00, e aos sábados, das 8h00 às 12h.



 
 
 
 
UNIESP Solidária Biblioteca/
Publicações
TV UNIESP Rádio UNIESP Inclusão
com Arte
Projeto Ambiental EAD Notícias Imprensa Trabalhe
Conosco