UNIESP – Guarujá: FAGU sedia campeonato de jogos de tabuleiro
TERÇA-FEIRA, 9 DE ABRIL DE 2013

Seguem abertas até 01/05 próximo as inscrições para o Campeonato de Jogos de Tabuleiro, que será realizado pelo Instituto Novo Mundo com o apoio da Faculdade do Guarujá - FAGU, CETEP, Clube dos Copas. O evento acontecerá nas dependências da IES entre 11h00 e 16h00 do dia 04/05.

Para se inscrever, é necessária a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis, e haverá premiações para todas as modalidades.

Nesse dia acontecerá, no mesmo local, um pequeno workshop com equipes profissionais da região, alunos da FAGU e estudantes do Ensino Médio de escolas do Guarujá. Será feita uma divulgação em nossos murais sobre a importância do uso dos jogos de tabuleiro para o desenvolvimento do raciocínio lógico e da inteligência.

O objetivo é socializar os alunos, criando um ambiente amigável, e também integrar ao ambiente da IES os alunos das escolas públicas convidadas.

Mais informações na secretaria da FAGU.