UNIESP – Guarujá: alunos de Direito recebem carteiras de estagiários OAB
QUARTA-FEIRA, 27 DE MARÇO DE 2013

Em 12/03 último, alunos da Faculdade do Guarujá – FAGU receberam as carteiras de estagiários do Escritório Experimental de Direito na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB.

Na oportunidade, estiveram presentes ao evento os professores Anderson Real, Cristiane Elias de C. Pinto e Renato Simone, que fizeram a entrega oficial da carteira aos alunos Antônio Bezerra Cunha, Aldinea Maria do Carmo Alves, Clóvis Mendes Vasconcelos, Leandro Machado Gomes, Lilian Beatriz do Nascimento Franco e Márcio Pereira dos Santos.

Para o Curso de Direito da FAGU e para os seus professores, o evento representa mais um importante passo, na medida em que a maior parte de todas as carteiras entregues era para estudantes da IES, fato que denota o destaque da IES na cidade.