UNIESP – Guarujá: docente da FAGU palestra ao ITA
TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2013

O professor da Faculdade do Guarujá – FAGU, Cláudio Fernando, proferiu palestra para representantes do ITA – Instituto Tecnológico de Aeronáutica, instituição universitária especializada no setor aeroespacial cuja finalidade é promover o progresso das ciências e das tecnologias relacionadas à área.

uniesp fagu docente palestraAtualmente respondendo pela assessoria de Ciência e Tecnologia da Prefeitura local, o docente falou aos profissionais do órgão federal e também a autoridades do Guarujá com o objetivo de estabelecer um protocolo de cooperação entre as partes. A ideia é desenvolver no município ações em conjunto sobre Ciências Tecnologia e Inovação.

A Faculdade do Guarujá – FAGU também foi convidada pelo professor Cláudio Fernando a integrar o projeto.