•  
 
 
 
 
Calouros têm recepção diferente no Guarujá
QUARTA-FEIRA, 20 DE FEVEREIRO DE 2013
 
 
Os calouros da Faculdade do Guarujá - FAGU participaram durante a primeira semana de aulas de atividades cujo objetivo foi facilitar a sua integração.
 
No primeiro dia, todos os recém-chegados foram recepcionados pelo diretor-geral, Benedito Luiz Franco, coordenadores, bibliotecária e secretária acadêmica. Na oportunidade foram orientados sobre as normas do Regimento Geral e ao procedimentos administrativos, além de ouvirem, também, explicações a respeito do FIES.
 
Os estudantes participaram de uma dinâmica de grupo organizada pela professora Amarilis, cujo título foi “Estamos todos no mesmo barco... Novos desafios, novos momentos”. Em seguida, a docente sugeriu a dinâmica do autógrafo, cujo principal objetivo é o foco em resultados e na estratégia.
 
A integração continuou com a dinâmica dos balões, “Conquistando novos amigos”. Os calouros foram divididos por cores ao som de uma música, logo após escreveram palavras ou frases de boas-vindas e as trocaram entre si.
 
No decorrer da semana, cada curso se reuniu com o seu respectivo coordenador e conheceu as instalações da Faculdade.
 
No encerramento da semana de recepção, os calouros participaram de uma palestra  proferida pelo Prof. Aldemir Vicente, que falou sobre motivação e qualidade em um novo tempo.
 


 
 
 
 
UNIESP Solidária Biblioteca/
Publicações
TV UNIESP Rádio UNIESP Inclusão
com Arte
Projeto Ambiental EAD Notícias Imprensa Trabalhe
Conosco