•  
 
 
 
 
CRC aprova aluna de Contábeis do Guarujá
SEGUNDA-FEIRA, 19 DE NOVEMBRO DE 2012
 
 
A aluna do 2º semestre do Curso de Ciências Contábeis, Edilma Souza Santos, foi aprovada no 2º Exame de Suficiência/ realizado neste segundo semestre pelo Conselho Regional de Contabilidade/SP.
 
“Esta é uma grande conquista, um imenso passo para o meu futuro profissional, pois comecei a trabalhar em um escritório de contabilidade há duas semanas. Esta aprovação é técnica, mas em breve conseguirei meu CRC de Bacharel. Pretendo prestar concurso público e trabalhar no Tribunal de Contas ou em uma grande indústria”, disse Edilma.
 
A aprovação no exame é condição essencial para o Contabilista solicitar o registro nos Conselhos Regionais de Contabilidade. Sem esse documento, ele não pode exercer as funções previstas por lei.
 
O Exame de Suficiência contribui significativamente para a valorização do contabilista, tendo em vista o objetivo de comprovar conhecimentos médios consoantes aos conteúdos programáticos desenvolvidos nos cursos de bacharelado em Ciências Contábeis e de Técnico em Contabilidade, indispensáveis para o desempenho do profissional contábil.


 
 
 
 
UNIESP Solidária Biblioteca/
Publicações
TV UNIESP Rádio UNIESP Inclusão
com Arte
Projeto Ambiental EAD Notícias Imprensa Trabalhe
Conosco