Turismo da FAGU interpreta canção em Libras
SEGUNDA-FEIRA, 12 DE NOVEMBRO DE 2012

Segundo dados mais recentes, o Brasil conta hoje com cerca de 6 milhões de pessoas que apresentam surdez parcial ou total. Daí a importância que cada vez mais se torne conhecida a Linguagem Brasileira de Sinas, conhecida como Libras.

Disciplina optativa do Curso de Turismo da Faculdade do Guarujá, a Libras complementou de forma atual o currículo da última turma, contribuindo para o conhecimento básico da cultura surda e com o crescente mercado turístico que envolve os deficientes auditivos.

Desta forma, em 05/11 último os estudantes apresentaram uma música desta forma de maneira descontraída, dinâmica e envolvente, características de quem está se formando em Turismo.

A apresentação contou com a presença de alguns professores e alunos de outros termos de Turismo.