ENADE origina reuniões entre diretor-geral, coordenadores e alunos da FAGU
SEGUNDA-FEIRA, 29 DE OUTUBRO DE 2012

Com a aproximação da data do próximo ENADE têm sido constantes as reuniões entre o diretor-geral, Benedito Luiz Franco, e os coordenadores de cursos da Faculdade do Guarujá – FAGU com os alunos que irão prestar esta avaliação.

O objetivo destes encontros é definir detalhes importantes para que os estudantes se sintam informados de todos os procedimentos, especialmente locais e horários da prova, a importância de responder ao questionário socioeconômico, bem como avaliar como foram os últimos meses de preparação para aquele exame.

Todos os cursos da FAGU ofereceram aos discentes que irão prestar o ENADE atualização dos conhecimentos adquiridos ao longo do curso. Tanto o diretor como os coordenadores de cursos estão convictos de que seus alunos estão conscientes da importância do exame e de que sejam alcançados os resultados esperados.