Docente da FAGU participa de conferências em Portugal
TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2012

Claudinice Maneira Goulart, professora, Mestre em Educação e coordenadora do Curso de Direito da Faculdade do Guarujá - FAGU participou, em 11/10 último, do Ciclo de Conferências Luso-Hispano Brasileiro na Universidade de Coimbra, em Portugal, que tratou sobre Direito Privado unindo Coimbra, Salamanca e São Paulo.

No dia seguinte, ela esteve no III Colóquio Luso-Brasileiro de Direito e Informação na Universidade do Porto, esta em parceira com a Universidade Federal do Rio de Janeiro, cidade em que aconteceram os Colóquios I e II com a presença dos portugueses.

A docente contou que encontrou com muitos estudantes brasileiros nas duas universidades e que estes prometeram manter contato com a Faculdade do Guarujá.