Pós-doutorada na Sourbone palestra no Guarujá
SEXTA-FEIRA, 19 DE OUTUBRO DE 2012

A Dra. Maria Aparecida Barbosa, livre-docente da Universidade de São Paulo, onde obteve seus doutorado e mestrado, e com pós-doutorado na Université Paris- Sourbone, proferiu palestra aos professores e alunos da Faculdade do Guarujá - FAGU na manhã do último dia 16 de outubro.

O tema abordado (Aspectos da Senomímia da terminologia do Direito do Trabalho: sentença judicial) será objeto de novo encontro da palestrante com os professores e estudantes da FAGU, já agendado para o mês de novembro.

Maria aparecida Barbosa, que já foi condecorada pelo Ministério da Educação Superior e Pela Universidade de Havana, em Cuba, pelos relevantes serviços prestados à ciência, à educação e à humanidade, também é membro da Academia Brasileira de Língua Portuguesa.

Confira seu curriculum vitae em http://lattes.cnpq.br/3880203141904322