Pedagogia da FAGU inicia projeto interdisciplinar
SEGUNDA-FEIRA, 3 DE SETEMBRO DE 2012

Na busca por uma maior integração dos saberes, o Curso de Pedagogia da Faculdade UNIESP do Guarujá – FAGU desenvolverá neste semestre, o projeto interdisciplinar “Democracia e Participação: a propósito das eleições municipais em Guarujá”.

O trabalho pretende possibilitar aos alunos a análise e a compreensão da realidade sociopolítica na qual estão inseridos a partir da realidade vista sob o olhar integrado das diferentes disciplinas. Para isto as alunas se integrarão à comunidade na busca por informações, a fim de tecerem o conhecimento partindo da própria realidade na qual irão atuar após formadas.

Em reunião realizada com alunos e docentes nos dias 7 (período noturno) e 8 de agosto (período matutino), foram apresentados pela professora Maria Cristina Roma Feliciano, responsável pelo projeto, os objetivos gerais da atividade, assim como suas etapas de desenvolvimento.

O produto final deste trabalho será apresentado nos dias 12, 13 e 14 de novembro em evento que acontecerá em nossa faculdade.