Professor da UNIESP do Guarujį é o novo diretor de Turismo municipal
SEXTA-FEIRA, 17 DE AGOSTO DE 2012

Aldemir Vicente de Almeida, ex-aluno do Curso de Turismo da Faculdade UNIESP do Guarujá e atualmente professor e coordenador deste curso em nossa IES, é o novo diretor de Turismo da cidade. Sua nomeação é um justo prêmio à dedicação que sempre teve ao turismo local, sendo motivo de orgulho para todos os alunos, professores e também para a diretoria da nossa instituição.

Aldemir terá pela frente grandes desafios. Segundo o site da Prefeitura, Guarujá integra a 1ª edição do Catálogo Oficial de Centros de Treinamento de Seleções (CTS) para a Copa do Mundo de 2014, que acontecerá no Brasil. O anúncio foi feito no dia 1º de agosto pelo o Comitê Organizador Local (COL) em evento realizado no Museu do Futebol, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Ao integrar o livreto, Guarujá passa a ser considerada apta a servir de cidade-base para o mundial, ou seja, poderá receber algumas seleções para treinamentos. O catálogo será apresentado às equipes classificadas, a quem caberá à decisão final sobre o local onde ficarão concentradas. As indicações são o Casa Grande Hotel Resort & SPA, para hospedagens, e o Estádio Municipal Antônio Fernandes, para treinamentos.

O município, assim como as outras 53 cidades que integram o catálogo, tem agora um grande desafio: receber bem as seleções durante as visitas técnicas que serão intensificadas e honrar o cronograma de melhorias em seus equipamentos.