FAG realiza I Encontro de Estudantes Cristão "UNICEL"
TERÇA-FEIRA, 10 DE JULHO DE 2012

O Departamento de Projetos Sociais da Faculdade UNIESP do Guarujá - FAG realizou em 30 de junho passado o I Encontro de Estudantes Cristão - "UNICEL". O objetivo foi apresentar o Projeto de parceria entre a IES e a comunidade cristã da cidade, formando assim uma nova união.

Além do culto desta comunidade, foram apresentadas também a todos os presentes as diretrizes do Projeto “ A UNIESP PAGA”, havendo interesse por parte dos presentes.

O pastor Marcelo Ramos, que também é aluno de Direito na FAG, enalteceu a boa qualidade dos professores, bem como o apoio pedagógico da instituição em relação aos alunos. Ele pediu, inclusive, para que a coordenadora dos Projetos Sociais, Flávia Barreto, falasse com mais detalhes sobre o tema.

Começa agora uma nova etapa na captação de novos alunos.