•  
 
 
 
 
FAG e Prefeitura do Guarujá acertam projeto de cooperação
SEGUNDA-FEIRA, 18 DE JUNHO DE 2012
 
 
No último dia 11 de junho, a coordenação do Curso de Direito da Faculdade UNIESP do Guarujá – FAG reuniu-se com o Secretário de Governo da Prefeitura, Dr. Antonio Henrique Gabriel, para discutir sobre o termo de cooperação a ser celebrado entre o órgão e a IES, por meio de seu Departamento de Prática Jurídica.
 
O objetivo é ofertar assistência jurídica aos habitantes atendidos pelos Centros de Referência e Assistência Social do Município. A iniciativa visa oferecer mais uma porta de atendimento aos mais necessitados através do estabelecimento de parceria entre a administração pública e a faculdade.
 
Para a coordenadora-geral do curso, professora Ms Claudinice Maneira Goulart, trata-se de mais uma oportunidade para a FAG reafirmar seu compromisso social e pedagógico, consolidando o projeto do Curso de Direito.  “O projeto é inédito no Guarujá, e permitirá uma expressiva ampliação das atividades desenvolvidas pelo nosso departamento.
 
O secretário mostrou-se bastante entusiasmado com a proposta, que aguarda agora apenas a avaliação técnica-jurídica para assinatura", disse a coordenadora do Departamento de Prática Jurídica da FAG, professora Cristiane Elias de C. Pinto.

 



 
 
 
 
UNIESP Solidária Biblioteca/
Publicações
TV UNIESP Rádio UNIESP Inclusão
com Arte
Projeto Ambiental EAD Notícias Imprensa Trabalhe
Conosco