•  
 
 
 
 
Professora da FAG participará da “Cúpula dos Povos” na Rio + 20
SEGUNDA-FEIRA, 11 DE JUNHO DE 2012
 
 
A professora Marina Battistetti Festozo, que ministra Pedagogia na Faculdade UNIESP do Guarujá, participará da “Cúpula dos Povos por Justiça Social e Ambiental” na Rio+20, entre os dias 16 e 23 de junho.
 
Este evento acontecerá paralelamente à Convenção Oficial da Rio+20, que reunirá a sociedade civil organizada e representantes de municípios e estados para discutir questões relacionadas às causas estruturais da crise socioambiental, as falsas soluções e as novas formas de reprodução do capital, buscando refletir e apresentar soluções práticas, enfrentamentos e novos paradigmas e visando ao fortalecimento dos movimentos sociais do Brasil e do mundo.
 
Ocorrerão muitas atividades no evento, grande parte delas proposta pelos próprios grupos organizados – as atividades autogestionadas -, É o caso, por exemplo, da sugerida pelo grupo de pesquisa GPEA Bauru, do qual a professora Marina é membro. A ideia busca reunir em um mesmo espaço ações e reflexões dos grupos que, por meio da pesquisa e da educação ambiental nas universidades, contribuem com a construção de sociedades sustentáveis.
 
As inscrições individuais para o evento ainda estão abertas. Para mais informações, acesse http://cupuladospovos.org.br


 
 
 
 
UNIESP Solidária Biblioteca/
Publicações
TV UNIESP Rádio UNIESP Inclusão
com Arte
Projeto Ambiental EAD Notícias Imprensa Trabalhe
Conosco