NPJ GuarujŠ vence demanda judicial
QUARTA-FEIRA, 4 DE ABRIL DE 2012

O Diretor da Faculdade do Guarujá, professor Benedito Luiz Franco, parabenizou a coordenadora do Curso de Direito, professora Cristiane Elias de Campos Pinto, e os alunos do Núcleo de Prática Jurídica pelo êxito alcançado em uma demanda judicial - sentença de 1º Grau, em causa patrocinada pelo Escritório Experimental da FAG.

Trata-se de Ação de Reconhecimento e Dissolução de União Estável cumulada com Regulamentação de Alimentos, Guarda e Visitação, patrocinada pelo NPJ da FAG, no interesse do casal.

Naquela ação, conseguiu-se entabular acordo com a parte contrária, atendendo ao melhor interesse da família e obtendo-se a pretendida homologação judicial, o que por si só reforça o compromisso por uma Justiça eficiente e baseada na melhor composição de conflitos.

Esta resposta confere ao NPJ do Curso de Direito da FAG a certeza da efetiva promoção da assistência judiciária gratuita à população carente do Guarujá e de Vicente de Carvalho, além de proporcionar aos nossos alunos e estagiários a oportunidade de aplicar os conhecimentos teóricos à prática no atendimento de casos reais.