Pedagogia da Faculdade do Guarujá recebe selo três estrelas do Guia do Estudante
QUINTA-FEIRA, 8 DE SETEMBRO DE 2011

O curso de Pedagogia da Faculdade do Guarujá (FAGU) recebeu três estrelas na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE), importantíssima publicação do grupo Abril, e constará da próxima edição do GE Profissões Vestibular 2012, que passa a circular nas bancas a partir de 6 de outubro.

O Guia do Estudante é uma publicação tradicional, voltada ao discente de nível médio que irá ingressar no ensino superior. Ele norteia os alunos e os auxilia na escolha dos melhores cursos de cada instituição educacional.

Esta avaliação positiva mostra que as práticas pedagógicas e profissionais ofertadas pela Faculdade do Guarujá estão em sintonia com o que existe de mais atual no mercado de trabalho.