Aluno da Faculdade do Guarujá é campeão no desafio de Surf
SEGUNDA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2011

Nos dias 25 a 27 de março em Fortaleza - Ceará na Praia do Futuro, aconteceu o Desafio Internacional de Surf Universitário Brasil x Portugal. O aluno Darcio Dias que cursa Administração de Empresas na Faculdade do Guarujá, foi convidado para representar o Brasil no desafio, sendo assim, uma vitória marcante para todos os representantes universitários.

"Quero muito agradecer a Deus por essa vitória e a oportunidade de ter realizado um dos milhares de sonhos em minha vida, nem imaginava essa vitória em minha carreira, agradecer a todos os meus patrocinadores e também a professora Rose dos Projetos Socias, pois foi por ela que deu a oportunidade de uma bolsa de estudos e hoje estou representando o Brasil e o estado de São Paulo nos eventos Universitários. Estudar e competir, é uma longa caminhada de dedicação e determinação em nossos objetivos, minha vitória é missão cumprida."comenta Darcio.

Além de Dárcio, formaram a delegação brasileira os atletas André Fagundes (RN), Renato Coutinho (ES), André Coutinho (SC), Phelipe Maia (CE), Rafaela Bahia (CE), Ana Ceccarelli (PR), Gabriela Silveira (RN), Carine Gois (AL), comandada pelo técnico João Carlos Fera.

O III Desafio Internacional de Surf Universitário teve o apoio do Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Esporte, Prefeitura Municipal de Fortaleza, através da Secretaria de Turismo, Confederação Brasileira de Surf, Associação Brasileira de Surf Universitário (ABRASU), Federação Cearense de Surf e conta com a realização da Pan American Surf Association e Associação Cearense de Surf Universitário.