Alunos do Direito da Faculdade do Guarujá brilham no 10º CONIC
SEGUNDA-FEIRA, 20 DE DEZEMBRO DE 2010

Nos dias 19 e 20 de novembro passado, os alunos Maria Helena Madalena e Marcio Floro de Oliveira (3º ciclo), Felipe de Almeida e Ana Claudia Santos ( 4ºciclo) e Clerio Alves Costa e Luciana Nolli  (6ºciclo) , apresentaram seus trabalhos em desenvolvimento no PIC-FAG (Programa de Iniciação Científica da Faculdade do Guarujá ) no 10º Congresso  Nacional de Iniciação Científica (CONIC) , após seus projetos terem sido selecionados entre os melhores das Faculdades de Direito que concorreram.

O Congresso aconteceu em São Paulo, este ano, na Universidade Mackensie e os alunos pesquisadores foram acompanhados por seus professores orientadores – Prof. e Coordenadora do Curso de Direito Claudinice Goulart, Prof. Idalina Konieczna e Prof. Tatiana Smith, contando com a presença da Ilma Sra.Diretora da Faculdade do Guarujá, Prof. Silvia Ramos.

Parabéns à toda equipe de trabalho, que segue em seus projetos acadêmicos , com seriedade e comprometimento compatíveis com a qualidade de ensino UNIESP.