UNIESP – Guarujá: FAGU cria comissão para acessibilidade e inclusão
SEXTA-FEIRA, 12 DE AGOSTO DE 2016

Considerando o direito à educação de qualidade e com o objetivo de construir uma política própria de propostas e estratégias para viabilizar a inclusão dos alunos com necessidades específicas (NEE) na educação superior, a Faculdade do Guarujá – FAGU criou a Comissão de Atendimento às Necessidades Educacionais Especiais – CANEE/FAGU.

A Comissão é interdisciplinar e tem por finalidade apoiar, orientar e acompanhar alunos e professores no atendimento educacional inclusivo, atendendo assim uma demanda importante da faculdade.

A Comissão é composta pelos professores Ms. Cahue Talarico (Direito), Ms. Daniella Scalet (coordenadora do Núcleo de Apoio Pedagógico – NAPE), Amarilis Lima (Pedagogia) e Solange Eleutério (Pedagogia).